segunda-feira, 4 de junho de 2007

Comentários ao Post do autocarro!

De Pedro Soares a 7 de Junho de 2007 às 15:45

Meus amigos,Como sócio da JB não posso estar mais feliz por tudo o que aconteceu no Torneio Paulo Ramos, foi simplesmente lindo e espectacular passar aqueles três dias rodeado de pessoas que a praticar um desporto cada vez mais amado pelos nossos jovens e menos jovens fizeram uma grande homenagem ao nosso amigo e eternamente presente Paulo Ramos. Num fim-de-semana que também eu não sabia se havia de chorar ou de rir cheguei ao fim do último dia com lágrimas de alegria e de saudade nos olhos, alegria por tudo o que tínhamos feito para que o torneio fosse o que foi e saudade do Paulo. Valeu a pena o esforço e o empenho, valeu a pena a noite mal dormida de quinta para que pudéssemos montar as tabelas e os dois dias passados debaixo de um sol abrasador rodeados de crianças e jovens a praticar desporto, valeu a pena ver a sala da assembleia de freguesia cheia de gente e acima de tudo quero também realçar o gesto da equipa vencedora ao entregar a bonita taça Paulo Ramos à mãe do Paulo, pois será uma imagem que jamais esquecerei. Meus amigos, com muito orgulho do que este ano foi feito, com muito orgulho de tudo que a JB tem feito, permanecerei fiel a esta grande associação com a esperança de que daqui a um ano possa estar ainda mais orgulhoso de tudo que foi feito.
VIVA A JB !!!!!!

Do vosso amigo: Pedro Soares

De Bruno Maia a 16 de Junho de 2007 às 23:26

e verdade foi um torneio espetacular mas mais espetacular ainda foi a adesao....comprimentos Bruno Maia

De Tânia Martins a 17 de Junho de 2007 às 13:57

Muito sinceramente fiquei muito feliz pelo torneio em si! Sim, foi trabalhoso... Sim, foi emotivo... Sim, os "putos" eram um bocadinho chatos... Mas também é verdade que nos fizeram rir!! Foram para mim 2 dias LINDOS, a carga emocional que este torneio tinha, TUDO!! Brigada a Direcção por tudo! Foram fenomenais! Beijinhos e abraços para todos...

De Tânia Martins a 17 de Junho de 2007 às 14:01

AH...!!!Ainda bem que o autocarro parou, porque uma "pantufada" de um autocarro STCP nao deve ser nada simpatico...

De Liliana (Lila) a 28 de Junho de 2007 às 21:39

Realmente... Foi sem duvida um fim de semana cheio de emoçao!Tudo organizado de forma a nunca ser esquecido o objectivo da realizaçao do torneio!JB e sempre em grande ... e por estas e por outras que é uma associaçao unica e exemplar para todos.!

De Anónimo a 29 de Junho de 2007 às 17:12

Ia tão bêbado, tão bêbado que quando fez análises ao sangue... deu JB Positivo!

Sem comentários: